Como fazer um mural de papel , e decorar seu quarto sem gastar nada!



    Olá , gente. Eu tava no blog da minha afiliada : Cliques no Capricho Nesse post , e achei o post bem legal , e decidi fazer o resultado foi : lindoo , eu amei , sérioo , é muito fácil ! 




Primeiro passo : 
Pegar algumas coisas (que você vai usar)

Eu usei : 

Quatro folhas sufite 
Cola
Tesoura
Revistas
Canetinhas
Glitter
Dures transparentes/ Fita crepe / ou durex colorido Eu não usei ! 
Estojo (lapís , borracha e oque você quiser)


Bom eu fiz assim : 

   Juntei as duas folhas , uma do lado da outra , e depois fias com as outras 2 , e juntei. Tudo com durex , pra deixar bem legal , eu fiz bordas com fita crepe.
    Na parte de baixo , eu coloquei o nome do blog ; Meu blog : cidadedabiah.blogspot.com.br  (O ''br'' , eu coloquei , de lapis , porque ia tentar mudar o endereço do blog tirar o .br).  E em baixo eu fiz dois riscos rosa , pra destacar . No lado esquerdo eu fiz um coração com lapis , passei coloquei glitter vermelho (eu acho , não sei se era rosa...)
na parte esquerda (ripo a parte que tava de assim : | , eu coloquei vários Smile's : =) (SóQueVirado) , :) (SóQueVirado) , :) , =) , ;) (SóQueVirado) ;) , ♥♥) (Dois olinhos de coração , e a boca normal ) de estrelinha também , escrevi , meu nome (Apelido) : Bia , coloquei um smile , tipo assim = )-  (E uma linguinha) . Todos de canetinha rosa.
Já na parte de cima , escrevi Smile , de canetinha laranja, e do lado , coloquei o nome do blog , com as letras recortadas de revistas .
E do lado direito , não coloquei nada.


Como você fazer : 
É muito fácil , é só você usar a sua imaginação , criando as coisas. Recorte fotos de revistas (QueVocêAcharBonitas) , deixe bem a sua cara (Rockeira , Patricinha , Teen . Eu peguei todas as minhas revistas (Eu tenho muuuuitas) , mas só recortei as coisas das revistas dos Reeebeldeees (haha , R3beLdeS), enfim e inspire__ deixe a sua cara =)



Ai vai as fotos do meu mural : 



























































                                                 








Status


Nome: Cidade da Biah
Sigla: CDB
Dona: Biah Silva
Versão: RosaPinkClaro
Meta: 100 seguidores e 1o.000 Visualizações - Se puder ajudem ;D
Online desde: 10/12
Design: Layout feito por : Selda Maria//Dona do Cliques no Capricho