Um editor de foto grátis ....

 Makeup.Pho.to - Automatic online photo retouching | Free online face retouch


Olá gente. 



Á um tempinho tempão eu tinha descobrido o http://muzy.com/ , um ''site'' , que você edita fotos de graça;

Além , dele ser grátis , as fotos ficam muito legais :) Você pode colocar muitos efeitos, molduras , descrições.

No Word Play você pode fazer descrições , d e fotos , plaquinha com o seu blog e seu canal. Vamos supor que : Seu irmão não deixa você baixar , esses editores , para fazer as coisa -! Então esse dai é bem legal , também serve pra você que pode baixar as coisas. 






O   Versus também é daooora , você pode colocar , o ''contra'' EX: iPhone VS Samsung Galaxy y (Eu já fiz e coloquei no facebook :P )   


O Photo Collage , é bem legal :P A Taciele Alcolea , tinha perguntado em uma foto , se algum conhecia um editor de tipo ''colar as fotos'' (Deixar todas juntas) , eu disse que por esse editor dava. (nãao sei se ela usou :P -risos). Enfim , você escolhe o fundo , as fotos , e tal ,  e coloca (no meu facebook , tem )


Photo Pile , é muito legal (sério), você escolhe o formato da foto - porque tipo eu escolho um coração , depois as fotos- e minhas fotos estão em um coração.


Photobox , você , coloca fotos , sua e das suas amigas , familiares ...Você escolhe o espaço que você quer para cada foto , e coloca. O PhotoScape também tem essa função -então né ;)


 O Photo foto , é MUUUUUUUUITO legal ,mesmo. Nele você coloca varias coisas na foto. No modo Effects , você consegue deixar a sua foto : Vintage , Cross process , cinematic , Toy câmera , Color blast , Artsy B&W , Old timey , Pixelated , Cheap film , Enhance , X-Ray , Blurry e Newspaper , no modo Frames (é irado) , você coloca molduras de : Rough Edges , Painted , Tablet (Eu  e as mina pira -risos) ,  Square Mat , Old Postcard , Card , Slide , Instant , Dusty , View Finder , Reflection , Rounded Corners , Fancy Frame , e por ultimo o Film. Nossa quanta coisa em , mas não é só isso. Tem mais :P

Não sei onde eu vi , que dava pra deixar o efeito Polaroide 



Por ultimo (ufa) , PicMonkey (eu nunca usei , é a primeira vez , hoje!) Enfim , é bem legal , você coloca uns efeitos (legaizinhos) , nas foto ! Ele é legal , mas como é a primeira vez que mecho , não vi muito (não mechi muito) , mas parece ter muuita coisa legal.


Nossa gente quanta cosia em ! 
Bom ,mas foi isso , agora vou descansar arrumando o meu guarda-roupa rs
Beijos.






Cmtnf4dlllsua4ern1n5qde9ts564fvn


Status


Nome: Cidade da Biah
Sigla: CDB
Dona: Biah Silva
Versão: RosaPinkClaro
Meta: 100 seguidores e 1o.000 Visualizações - Se puder ajudem ;D
Online desde: 10/12
Design: Layout feito por : Selda Maria//Dona do Cliques no Capricho