Dicas para arrasar no presente de 15 anos da sua amiga

Sua bff , faz aniversário semana que vem , e você não tem a minima ideia do que dar de presente para ela ? Afinal , não é todo dia que se comemora 15 anos :)

Ai vai algumas fotos de presentes para você arazar com o presente da sua Best.

Bolsa

Que menina não ama ganhar acessórios? Bolsas fofas e com estampas e formatos diferentes têm tudo para agradar.Além da alça estilo anel , a bolsa é pratica , é cabe o essencial : O celular e o dinheiro. Não precisa ficar em dúvida entre a bolsa e uns anel , e só escolher essa bolsa , com alça de anel.



Sapatos
Que menina não gosta de sapatos? Se sua amiga for Teen dê um sapato Neon (Você conhece sua amiga , só dê se você acha que ela vai usar).Se ela é patricinha dê um sapatinho clássico ,nude.Se ela é Rockeira (Ou gosta de rock) dê um sapato preto , com caveiras , tachas.Se ela é muito acostumada  á usar sapatilha dê uma sapatilha, não adianta dar uma coisa que ela não vai usar.Conheça melhor o guarda-roupa dela.Afinal ela é sua Best


Docinhos
Se vocês são BFF´s, você com certeza sabe tudo sobre o grande dia da aniversariante. Que tal mandar uma caixa de doces para o salão de beleza onde ela vai se arrumar? Você pode colocar um bilhetinho como: “Aproveite seu grande dia!”. Ela vai amar!


Diário
Muitas debutantes ganham também viagens dos pais. Se este for o caso da sua amiga, que tal comprar um diário para que ela possa guardar as melhores lembranças da viagem? É um presente fofo e muito criativo! Se sua amiga for patricinha dê um bem no estilo de princesa. Agora se ela for rockeira (ou gosta de rock) nem pense!''Meninas boas escrevem em seus diários. Meninas más nunca tem tempo. Eu ? Eu só quero viver minha vida e lembrar dela , sem precisar ter de escrever nada'' Lua Blanco
Gente ontem eu tava procurando , e não achava ! Hoje tava lá no face quando : Nos somos rebeldes maniacos colocou uma nova foto (eu era da frase.)
  Nos Somos Rebeldes maniacos do facebook.
Link da fotos/frase : Aqui


Roupas 















Dar peças de roupa é uma escolha arriscada, ainda mais se você não é muito próxima da aniversariante. Se essa for sua opção, cuidado para não errar muito no tamanho! Agora se ela é sua Best , você deve saber o tamanho que ela usa e o estilo que ela gosta.


Depois term,ino o post.To muito cansada.rs




Status


Nome: Cidade da Biah
Sigla: CDB
Dona: Biah Silva
Versão: RosaPinkClaro
Meta: 100 seguidores e 1o.000 Visualizações - Se puder ajudem ;D
Online desde: 10/12
Design: Layout feito por : Selda Maria//Dona do Cliques no Capricho