Um pouco do meu dia, Iper Fantástico

HAHA' Segundo post , do ''Diário OnLinne''.

Bom , o último post foi do ''Diário onlinne'' , de como foi o meu dia. (Que foi Muito legal.)  Então , como hoje o meu dia foi legal :) decidi falar um pouco pra vocês ( Eu gravei um vlog na escola , mas depois post ;)
PS : É MUUUUUUUITA COISA PRA VOCÊS LEREM.

Quando eu falar : Fofa *-*/'-' , é que eu estou falando da Camilla


''De manhã''
(Eu iria acordar 9:15 , porque eu iria editar e postar alguns vídeos , mas como fui dormir tarde acordei) 10:E poucos  , fui ao banheiro (hah' não interessa) , desci , pra tomar café , -tomei café no pc- e passei , o vídeo do Tour pelo o Meu Quarto (algumas pessoas tinham pedido) , e editei , ele também. Ai , eu fui passar uma fotos pro pc , -meu cartão de memoria já tava quebrado , na ponta- , assim , que fui passar as fotos, pro pc , uma pecinha do cartão quebrou , dentro da cpu , e eu fiquei me matando , pra tirar : peguei um lixa de unha , tic-tac de cabelo , tampa de cabelo e taxinha , nada resolveu , logo depois fui pegar a agulha , e não conseguia. Assim , que meu pai chegou , eu pedi a ajuda pra ele e deu certo ;) , ele pegou a lanterna dele e a meia-lanterna que é minha e da minha mãe , e nos tentamos , pegar (eu já tava fazendo figurinhas para consegui) , então meu pai colocou a agulha , e conseguiu mover a pecinha , agente tava quase conseguindo tirar , mas eu vi , um buraco , e fiquei com medo que a pecinha caise e não é que ela caiu :( , mas enfim , pelo menos eu tinha conseguido colocar o cartão de memoria no pc. Então eu deixei , algumas fotos  carregando , pra quando chega-se na escola , a câmera não acaba-se a bateria , fui pro meu quarto me troquei etc...  Quando vim por pc , as imagens tava carregando , ai passou um tempo , e tipo , tava passando o vídeo e esqueci de cancelar ! Ai abri a pasta que tinha feio para as fotos da câmera , e algumas imagens tava na pasta , então eu decidi cancelar , e abri a pasta , e as fotos não estavam mais lá. Almocei coloquei a câmera e meu celular na minha mochila e fui pra escola.


''Na escola''
A melhor parte'

Cheguei , e fui direto pra sala (porque nem lembre que a Camilla , tava no banheiro ), então subi lá na sala (de aula) , e pedi á professora pra ir ao banheiro , então quando tava entrando a Camila tava saindo. Logo fomos a sala , chegando lá eu conversei , um pouco e depois de uns minutos a profº , montou o cenário (porque iamos apresentar um peça) , e eu fiquei conversando com a fofa da Camilla *-*.  Então 2:00 fomos para o almoço , e quando saimos de lá , ''fomo se trocar no banheiro'' (as menina , e se trocar para a peça) , eu e a Camilla , foi no banheiro de cima , mas as menina tava tudo lá no de baixo , então decemos pra lá (correndo) , e fechamos a porta (e uma prof não gostou , ) então eu falei pras menina ir no de cima , então lá foi agente ;) Então fizemos uma bagunça e se trocamos , logo fomo para a sala , algumas meninas iam pintar o rosto com tinta , e outras usar a mascara , então quem ia se pintar subiu logo pra sala porque os grupos iam , ensaiar...O meu grupo foi o segundo (O vídeo é o ensaio , porque na hora que os outros grupos estavao se apresentando o meu grupo e outros três ficamos lá fora) , então nos apresentamos para os pequenininhos (FoiMuitoLegal) assim , que todos os grupos se apresentaram , a prof disse para nos entrarmos na sala , e ela perguntou para as crianças Como uma Onça nasceu com Azas , e foi cada resposta engraçada KK''. Tem uma menina do infantil chamada Melisa , ela é a coisa mais fofa do mundo ! Todas as meninas da minha sala sembre fala OI pra ela. A Bruna falou com ela e ela respondeu : Você ta fofa de gatinha (é porque a meke tava parecendo uma gatinha , mas ela era o coelho).  Voltando para o que interessa... (Voltando para a parte Como uma Onça nasceu com Azas , e foi cada resposta engraçada KK''   -e a da Melisa) eu fiquei com , ela peguei ela no colo , ai , eu vi  que a prof , dela não tava na sala , MinhaProfessoraTavaNaPortaDaSala , e disse que a prof , dela já tinha ido , eu ia levar ela , mas ela foi sozinha. Quando todos sairam da sala , a prof , falou que agente foi muito bom (&BláBláBlá rs) , enquanto ela falava a Bruna tava pintando a cara da Talita , e a Andressa o rosto dela mesmo. Então fomos ao banheiro se trocar (Eu fui mais pra zoar , porque eu tava com uma camisa branca , era só tirar e colocar a da escola > Eu Coloquei A Da Escola e A Camisa , Deixei A Camisa Aberta)) eu aproveitei e levei a câmera TireiMuitasFotos , o rosto da Andressa tava T-O-D-O sujo , e a Leticia limpou o rosto dela , e depois o da Bruna , e eu fiquei tirando fotos *-* , a Camila Sena foi , na sala e voltou ! E eu pedi pra ela pegar o meu celular na minha bolsa , mas ela não pegou (O(elularTavaPausadoPraSeEuQuise-seGravarVídeo&Parar.... Ela disse para eu ir na sala porque a pro , nem tava percebendo (Realmente)rs , peguei o meu celular e fui para o banheiro . Voltamos para a sala ficamos um pouco lá EuAcho e depois fomos para o café ,  eu a Andressa e a Camila Sena , levamos o celular para o cafe (Lokas) , eu gravei um vlog e tanto com a minha turma :)  A Camila , tirou as fotos , mas no fiz da aula esqueci de pedir pra ela passar pra mim pelo o  bluetooth >.< A turma da terceira ´serie ficou olhando *-* e a prof , deles também. Logo fomos para a sala , a prof , ia dar recreio , mas o parque tava molhado PorqueTavaChovendo , e a quadra , tava com poça d'água , e o pátio agente ia ficar gritando e a diretora ia toda hora subir lá e falar pra gente parar de gritar (VocêJáViuAlgumaCriançaQueNãoGrita???) , então a prof deixou agente na sala mesmo , eu e a Camilla ficamos sentadas porque não queriamos fazer nada.Então fomos no ''grupinho'' que estava brincando de Verdade ou Desafio , pedir pra agente brincar , mas não deixaram , então fomos lá para o fundão tirar fotos , depois voltamos para o nosso lugar (Nos estávamos em trio , eu a Camilla e a Andressa e a Camilla tava do meu lado) e ficamos lá rasgando uns papeis que nois tinha achadoo. E o Pedro (Que também tava jogando verdade ou desafio) saiu do jogo , e foi lá perto da meça da minha mesa e a da Camilla. E ele disse que já tava quase acabando o jogo , depois eu fui lá pra jogar (A Fofa não foi '-') , um não deixou , mas o resto deixou , depois montaram , outro grupo Dessa vez a fofa '-' brincou , a sala tava uma gritaria , (Eu não tava gritando.rs) , então agente fez a ''Recuperação'' da prova , e eu tava fazendo a lição e terminando de desenhar o meu LINDO desenho (que qualquer dia mostro aqui pra vocês) , Então a prof , mandou guarda os cadernos , o sinal bateu e eu fui em bora....


Gente eu não vou colocar a parte ''De noite'' , porque eu já to cansada de escrever , e hoje já é sábado , e não to lembrada muito (noss') , também , nem vai adiantar eu colocar amanha , então foi isso. Beijos

Fique com as fotos e os vídeos : 

















O vídeo é esse (Da apresentação e um pouco do meu dia da escola/Vlog
Esse foi bem rapidinho


E o de baixo , já é um vlog , mesmo , do meu dia e a apresentação.




Logo depois as fotos.E o resto do post.














Status


Nome: Cidade da Biah
Sigla: CDB
Dona: Biah Silva
Versão: RosaPinkClaro
Meta: 100 seguidores e 1o.000 Visualizações - Se puder ajudem ;D
Online desde: 10/12
Design: Layout feito por : Selda Maria//Dona do Cliques no Capricho