Cases para Galaxy Y



Olá gente.. Quanto tempo não posto rs!
Estava sem inspiração e sem vontade.. Mas estou voltando aos poucos, afinal temos vários blog's para nos inspirarmos

Hoje venho com algumas capinhas fofas para Galaxy Y.. Meu pai vai comprar uma pra ele, com tv, e como sou muito legal kskskrskrs, fico pesquisando os preços e vendo capinhas. hahaha.

As capinhas para iPhone são sempre as mais bonitinhas... Mas para o Galaxy y, vi várias bonitinhas.. O mais legal, é que o celular é barato (e ótimo), e você encontra várias capinhas ate que fofas. - Tipo, eu não encontro capinha pro nokia c3... Por isso sou legal, e fico pesquisando o preço do aparelho e as ceses' kkkk'.

Vamos lá. Depois vou fazer um de iphone, porque é uma mais linda do que a outra!














Quando vi essa case de soco inglês, para galaxy y... Nem acreditei!! É muito lindo, perfeito, tudoo.. Eu quero!






A loja, Popcase, tem várias capinhas fofas para Galaxy; s3, y, s2, iphone etc. Vi muitas meninas, falando bem dessa loja.. A Karen (blog E ai beleza), falou que o produto chegava de 2 á 3 dias... Eu adoro ver esse tipo de vídeo... Porque á maioria das blogueiras usam iphone.. e é uma capinhas mais linda/fofa do que a outra!

Espero que tenham gostado do post (: Em breve faço o de iphone....
Beijos




Status


Nome: Cidade da Biah
Sigla: CDB
Dona: Biah Silva
Versão: RosaPinkClaro
Meta: 100 seguidores e 1o.000 Visualizações - Se puder ajudem ;D
Online desde: 10/12
Design: Layout feito por : Selda Maria//Dona do Cliques no Capricho