Dicas/ Como divulgar seu blog/

Muita gente que tem blog , fica se perguntando ; Como divulgar mu blog ? Então trouce algumas ideias para vocês. Vamos lá ; 

1º Uma ótima maneira é na sua rede social. Twitter , msn Facebook, e outros . O twitter é um pouco ruim.Eu não gosto! O Facebook também , é ótimo.

Você chama os amigos que estão online e pergunta se eles podem entrar.
Uma vez ,eu fui falando com todo muundo , no bate-papo (até as pessoas que não estavão online). Não foi para o blog , foi para o ask. (que é normal você falar para as pessoas entrarem). 

Então hoje , cada pessoa que estava online , eu fui enviando essa mensagem : Entra? Se gostar se increve ? http://cidadedabiah.blogspot.com.br/



2º Faça parcerias com pessoas , que tenham blog famoso, bastante parceria e tal. Vai ser ,meio difícil uma pessoa de um blog 'grande' querer aceitar seu blog. Mas é só ter um layout legal , e um conteúdo legal ; )



3º Seja simpática. Uma pessoa colocou que ;não gostou do seu blog , que ele é inútil tudo e tal. IGUiNORA , ai já não é muito legal , certo ?!!



4º Faça cartões.   Fica ótimo.. Você vai dar seu cartão/do blog pra pessoa e ela entra. É bem melhor do que você ficar dando rascunhos de papel ! Se sua mãe não deixar você fazer cartão (porque acha que é uma besteira.)



Se você tiver impressora ; entra no orkut , vai no buddy pocket (acho que é isso), escreve o nome do blog e seu nome , e imprime. Quando eu tinha impressora -ainda tenho mas ta sem cartucho- Eu fiz ! Mas escrevi BEATRIZ ALMEIDA , eu imprimir achoque umas 3 cartelas. Mas hoje eu imprimiria com o nome do meu blog.     Como eu imprimi 3 cartelas , uma eu usei de bobeira. Outra cartela eu escrevi atras : o nome do blog ; cidadedabiah.blogspot.com.br DÊ UM PASSADINHA LÁ !!  Grata : Biah , meu blog : CIDADEDABIAH.BLOGSPOT.COM.BR DÊ UMA PASSADINHA LÁ !! - Biah , MEU BLOG : cidadedabiah.blogspot.om.br   FICAREI MUITO feliz COM SUA VISITA !! BIAH   



E ai. Qual opção você vai usar para divulgar seu blog ? Comenta ai ; 


Beijos Biah

Status


Nome: Cidade da Biah
Sigla: CDB
Dona: Biah Silva
Versão: RosaPinkClaro
Meta: 100 seguidores e 1o.000 Visualizações - Se puder ajudem ;D
Online desde: 10/12
Design: Layout feito por : Selda Maria//Dona do Cliques no Capricho