1 Anooooooooo de Canaaaal

Oi gente.

Quinta-feira o canal -balmeida136- faz um aninho *-*

Passou muito rápido ! Eu estava vendo meus vídeos e vi ! Dia 15 de novembro meu primeiro vídeo , dia que comprei minha web-cam !

Pretendo fazer um vídeo super Mega Power da hora pra vocês eu sei que não é odos que esta no blog que visita o youtube, e vise-versa

Não vou poder fazer sorteio. Porque vai ficar muito corrido tudo de última hora, nem falei com minha mãe , tudo e tal !

Então queia que vocês fossem no meu facebook , e coloquei várias vezes os 'status' , então comentem lá ! Seu comentário vai está no youtube ! Se não quiser se identificar é só colocar : não me identifique ! Não precisa fazer um facebook fake ! Também , Vale perguntar no youtube : balmeida136. As peguntas tem que ser relacionadas á vídeo/blog/canal etc...

Eu me inspirei um pouco na Meeeee15 ... Achei a ideia bem legal : )

Status


Nome: Cidade da Biah
Sigla: CDB
Dona: Biah Silva
Versão: RosaPinkClaro
Meta: 100 seguidores e 1o.000 Visualizações - Se puder ajudem ;D
Online desde: 10/12
Design: Layout feito por : Selda Maria//Dona do Cliques no Capricho