Aviso + Meu look de domingo

Gente eu não ou estar, postando muito aqui, porque ou me dedicar mais á minha página do facebook. Eu amo moda, e você ? Curtam, minha meta é chegar ás 100 curtidas ;)

Gente, estou super atrasada com esse look ! Eu usei para ir na igreja ¬¬ No dia 11/11 .

Eu adoooorei esse look. Estou apaixonada por saias, principalmente de renda ¬.


Algumas fotos tirei na Marechal . 


Blusa : Minha mãe me emprestou
Saia : Lojão do Bras
Sapatilha: Peguei da minha mãe. mas não fui com ela, fui com uma rasteirinha.
Arquinho : Em um loja da Marechal de 1.99
Bolsa : Minha vó me deu















 Algumas fotos tirei na Marechal . 












 Fui com essa sandalia '-'




Nesse dia, minha igreja tinha feito 3 anos, na sede !!






Foi a Banda Além do Véu ! 






Foi isso ....... beijooos

Status


Nome: Cidade da Biah
Sigla: CDB
Dona: Biah Silva
Versão: RosaPinkClaro
Meta: 100 seguidores e 1o.000 Visualizações - Se puder ajudem ;D
Online desde: 10/12
Design: Layout feito por : Selda Maria//Dona do Cliques no Capricho