6 Looks com um sapatilha.

Oi gente.

No dia 15 (quinta) , minha mãe e meu pai , foram no mercado fazer ''despeza'' compras. E eu estava na minha vó, minha mãe me ligou perguntando se la comprava um sapatilha preta. Então eu achei melhor meu pai ir me buscar, e minha mãe ficar no mercado! .... okay.

RESUMO ;

Minha mãe estava á procura de uma sapatilha pra mim (e eu também, já queria). Tinha um preta com boquinhas rosa , muito fofa. Mas não tinha meu número e só ia chegar essa semana (ainda bem, porque á que eu comprei é muito fofa*-*) Eu fiquei procurando um feito um louca ; eu quero um sapatilha hoje hoje hoje (mintira)

Então quando agente tava quase indo ver as roupas , eu abri um caixa da Vizzano ,e a sapatilha era lindaaa.

Preta com a ponta nude. Fofa de mais  E era meu número !!!!!!!!!!!


No sábado, á noite, decidi montar uns looks com aquela sapatilha. com a ajuda da minha mãe.,
Era pra eu te montado 7 looks, mas não sei o que aconteceu e eu montei 6  Eu adorei montar os looks, foi uma diversão.

Chega de fala, vamos ver as fotos e o vídeo !


hah, a sapatilha só aparece no vídeo ! 

As fotos : 


Look 1 


 Look 2 



 Look 3

 Look 4 

 Look 5

 Look 6 



 E a bagunçinha, que ficou ! 


Infelizmente, só fiz 6 looks.


Espero, tenhma gostado. Em breve farei outros tipos de vídeo assim ! 

Beijos




Status


Nome: Cidade da Biah
Sigla: CDB
Dona: Biah Silva
Versão: RosaPinkClaro
Meta: 100 seguidores e 1o.000 Visualizações - Se puder ajudem ;D
Online desde: 10/12
Design: Layout feito por : Selda Maria//Dona do Cliques no Capricho