Primeira parceria ; Charme DALU

Olá gente.

Há um tempinho atrás, fechei parceria com a lojinha Charme DALU. Foi a primeira parceria (com lojinha), do blog. Eu fiquei muito feliz : )Ela me respondeu rápido, e aceitou parceria, mesmo eu não tendo muitos inscrios, aqui no blog.

 E hoje estava dando uma olhadinha na loja...é uma coisa mais fofa do que a outra.

Vejam o que eu gostei ; 


Arco flor de couro com strass


R$ 19.90


Kit escova de Cabelo


R$ 58.90


Porta Lingerie rendinha


R$ 32.90


Porta pincel meigo


R$ 54.90


Esponja para maquiar macrilan 


R$ 16.90


Chaveiro Bolsinha


R$ 18.90


Chaveiro tênis ALL STAR


R$ 8.90


Enfim gente. Uma coisa amais fofa do que a outra!



*Usando o código CIDADEDABIAH você ganha desconto. Corre lá, e aproveite : )








Status


Nome: Cidade da Biah
Sigla: CDB
Dona: Biah Silva
Versão: RosaPinkClaro
Meta: 100 seguidores e 1o.000 Visualizações - Se puder ajudem ;D
Online desde: 10/12
Design: Layout feito por : Selda Maria//Dona do Cliques no Capricho