Qual cor de esmalte é a sua cara?


Qual dessas peças de roupa tem mais a ver com o seu estilo?
 Sapato com spikes
 Vestido floral
 Short jeans customizado
 Jeans confortável
Para você, qual é o programa perfeito para se fazer de fim de semana?
 Show com os amigos
 Cinema com o namorado
 Shopping com a bff
 Filme e pipoca na casa das melhores amigas
Você não sai de casa sem...
 Lápis preto
 Gloss
 Batom colorido
 Rímel





O meu resultado foi :


Pink
Você é fofa, delicada e toda romântica. O rosa é a cor perfeita para as suas unhas, pois combina com o seu jeito menininha. O legal é que você pode ir desde os tons clarinhos até os mais fortes, aqueles bem pink mesmo. Brilhe!


E tipo :  *o* Porque eu estou amando esmaltes escuros -faz tempo- (e esses dias eu nem pintei minhas unhas , por preguisa , e sem saber que cor pintasr)

Status


Nome: Cidade da Biah
Sigla: CDB
Dona: Biah Silva
Versão: RosaPinkClaro
Meta: 100 seguidores e 1o.000 Visualizações - Se puder ajudem ;D
Online desde: 10/12
Design: Layout feito por : Selda Maria//Dona do Cliques no Capricho