Um vídeo de como decoar sua capinha de celular + Alguns vídeos relacionados á iPhone + Capinhas de iPhone estilo câmera

Oi gente.

Hoje trago um vídeo, de como decorar/fazer uma capinha de celular !!

As capinhas mais bonitinhas e que SEEMPRE você acha é de iphone , Já outros aparelhos é um pouco difícil, Mas até acha ;)

Vamos lá ; 

Essa eu achei muuuito legal ;) E super fácil de fazer. Você mesma pode fazer em casa... daar, isso que o vídeo ensina


Assim ;  eu só coloquei esse vídeo porque foi o único que eu vi. Os outros vídeo é tud da coleção de capinhas de algumas meninas. Mas ai vão alguns vídeos ...........



A Paty , também , fez o vídeo do iPhone dela ; Veja



Mas se você procurar no youtube , você acha mais vídeos #ficaadica












Eu acho muuuuito legal capinhas para iPhones , de câmera , vejam algumas ; 



Eu acho muito legal. Fica um estilo câmera rsrsrs
Também tem aquelas que é tipo as câmeras mais antigas ;)

OBS : Eu só assisti o primeiro vídeo.....


Beijooos. Espero que tenham gostado :)

Status


Nome: Cidade da Biah
Sigla: CDB
Dona: Biah Silva
Versão: RosaPinkClaro
Meta: 100 seguidores e 1o.000 Visualizações - Se puder ajudem ;D
Online desde: 10/12
Design: Layout feito por : Selda Maria//Dona do Cliques no Capricho