Meu primeiro batom da nix + Alguns presentinhos | Em breve farei um post de algumas melissa's , e falando um pouco '--

Gente eu vou disser que eu não tenho paciência para editar vídeos ...Somente para fazer

Umm, Ganhei meu primeiro batom da nyx. Quem me deu foi minha tia hoje (27/10/2012-sábado , um dia antes do segundo turno) hah. Eu ganhei com 10 anos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estou mega feliz , ele é lindo ... 




Ai vocês se perguntam : Por que sua ia te deu um batom da nix que é caríssimo?
R: Ela comprou e quebrou a pontinha (bem poooco). E se sentiu obrigada á comprar. Ela não gostou da cor , porque era muito claro , e como ela é loira , não ficou muito bom. Eu experimentei e gostei !!!  (sábado passando quando fui lá) , então esse sábado minha tia me deu ♥♥♥





Ai vai algumas fotos do batom (as fotos são do google)


Batom da nyx MLS 04 PALE PINK

Ele é liiiindo , fantastico = tuuuuuudo





Os presentinhos foram : 

Um, chaveiro da melissa eu queria o rosa

Mas não tinha. Só tinha o roxo aveludado , e outras cores aveludadas . Eu não sei aonde agente comprou o dela - acho que foi no shopping- ,A loja é QUESTO , no cento de são caetano♥ 

Atras é escrito i love

O meu é :

Gente eu achei muuito e não achei , mas a minha é roxa aveludada ♥

Foi 10 reais


Olhem que lindo ♥ 


Desodorante CAPRICHO - O boticario

Eu usei ele hoje , e achei muito bom ♥ 





Minha tia queria levar o da Sophie , mas preferi esse ! 


Batom Vult cor 44


Ele é um unde , muito lindo , bem para ir á escola. Ele fica um poquiiiiiiiiiiiiiiiinho , só um pouquinho rosa.

Ela dividiu no meio -pra mime pra ela-.  Ele é da Acquaflora , e parece ser muito bom :)





E um pouco de perfume da Victoria Secret's , em um potinho. Eu não sei o nome do perfume !


Gente esses foram os presentinho ''simples'' , mas eu amei. big Beijos , e fiquem com Deus.


































Status


Nome: Cidade da Biah
Sigla: CDB
Dona: Biah Silva
Versão: RosaPinkClaro
Meta: 100 seguidores e 1o.000 Visualizações - Se puder ajudem ;D
Online desde: 10/12
Design: Layout feito por : Selda Maria//Dona do Cliques no Capricho